“Uma Aventura” chegou ao fim há dez anos. Como estão hoje as gémeas Teresa e Luísa?

Chegou ao fim há dez anos a série “Uma Aventura”, a adaptou televisiva da coleção literária homónima de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada. Uma década depois, como estarão Maria e Diana Figueiredo, a dupla de atrizes que deu vida às gémeas Teresa e Luísa na terceira temporada da trama da SIC?

Uma coisa é certa: a idade parece não ter passado por elas. É que Maria e Diana assinalam este ano 30 primaveras. Tinham 17 quando integraram o elenco da produção da estação de Carnaxide e lá ficariam nas temporadas subsequentes.

Com elas, surgiam também Rudy Rocha, Pedro Nolasco e Francisco Areosa. Apenas o último tem estado, de forma regular, presente em projetos de televisão (o último foi “Água de Mar”, na RTP1).

VEJA TAMBÉM:

A vida dele tem sido “Uma Aventura”. Veja como está hoje Salvador Nery clicando na imagem.

Mas voltemos às irmãs gémeas Teresa e Luísa. Ou melhor, Maria e Diana Figueiredo. Depois de “Uma Aventura”, não mais fizeram televisão (exceção para uma participação especial de Diana em alguns episódios da novela “Belmonte”, da TVI, em 2013).

A vida destas irmãs está agora virada para a educação. Diana trabalha num colégio como auxiliar de educação; Maria cursa neste momento ensino primário. A paixão pelas crianças corre-lhes pelas veias.

Percorra a fotogaleria e descubra como estão hoje estas irmãs gémeas.

TEXTO: Dúlio Silva

VEJA TAMBÉM:

De “Moranguitas” às capas de revistas masculinas. Veja como cresceram (e bem!) as irmãs Jacob clicando na imagem.

Fotografia: Leonardo Negrão / Global Imagens