Castelo Branco e Maria Leal nus com Raminhos? “Não, queremos ter algum nível!”

Com mais de cinco milhões de visualizações nas primeiras 14 emissões de “Banheira das Vaidades”, no YouTube, António Raminhos tem várias personalidades que gostaria de convidar. Entre eles não estão José Castelo Branco e Maria Leal. “Isto é um programa idiota, mas queremos ter algum nível”, brinca.

“Seriam seguramente excelentes convidados, mas para outros formatos, para outros registos. No caso da “Banheira”, não queremos ir por aí. Não acho que faça sentido ter o José Castelo Branco ou a Maria Leal nus comigo na banheira”, afirma, entre risos, o humorista e apresentador.

Raminhos não hesita, porém, quando lhe perguntamos qual o convidado que gostava de ter no programa emitido semanalmente no seu canal de YouTube: “Cristiano Ronaldo, claro, mas nem consegui fazer o convite. O melhor que fiz foi chegar à irmã Kátia, mas mandou-me dar uma volta”, diz, bem-disposto.

Depois de uma primeira série com dez episódios, e já com quatro exibidos na segunda temporada, o programa já contou com algumas negas. “Convidei a Sofia Ribeiro e a Rita Pereira. Acho que dariam ótimos programas. Mas levei uma tampa”, conta à N-TV.

O mesmo aconteceu com Lili Caneças. A rainha do “jet set” declinou o convite, dizendo que “não se sentia à vontade”. “Eu já estava à espera, mas foi uma querida. E até me disse que se fosse para outra parvoíce qualquer, eu que contasse com ela, mas para ficar nua comigo, não…”

TEXTO: Nuno Azinheira