Chantagens e ameaças. Atrizes portuguesas “perseguidas por dois loucos”

Anabela Moreira denunciou no seu perfil de Facebook que tanto ela como a irmã, a também atriz Margarida Moreira, estão a ser vítimas de chantagens e ameaças por parte de duas pessoas. A Polícia Judiciária já tomou conta da ocorrência.

Para Anabela, o caso, que está a tomar proporções preocupantes, já dura há um ano. Já a irmã gémea tem sido vítima de “stalking” “há dois ou mais”. Nas redes sociais, a primeira tornou pública a matéria, considerando tratar-se de um “aviso” “para a posteridade”.

“Ambos já cometeram diferentes crimes contra diferentes famosos como roubar perfis, fazer pirataria informática, fazer ameaças, chantagens emocionais (desgastantes) e, mais grave no meu caso e da minha irmã, começaram a perseguir indo à porta da casa (durante semanas) dos meus pais gritar em clara ameaça“, revelou a intérprete, de 41 anos, no seu Facebook.

Na mesma publicação, Anabela Moreira revelou a identidade dos “stalkers”. Segundo a atriz, trata-se de uma mulher “descompensada e perigosa” e de um amigo desta. “A minha zona está toda grafitada com o meu nome. Loucura clara”, confidenciou, em claro desespero.

Ando desde há um ano (a minha irmã há dois ou mais) a ser perseguida por dois loucos.Ela Tatiana Morais, uma rapariga…

Publicado por Anabela Moreira em Terça-feira, 4 de Julho de 2017

 

“Eles são capazes de tudo e infantis e, por isso, perigosos.”

A denúncia já foi feita, partilhou ainda, em instâncias próprias: “Fazem-se sempre de vítimas. Ambos já foram prestar declarações à PJ.” O caso está, por isso, entregue às autoridades.

 

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.