Chegou a Nova Iorque, viu e venceu. Iva Domingues entrevistada na CBS

Quarenta e oito horas depois de aterrar em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Iva Domingues foi esta quinta-feira convidada de Peter Greenberg, “um reconhecido investigador, jornalista e produtor da CBS News”, conforme contou no seu site.

O motivo da entrevista prendeu-se com “o crescente turismo em Portugal”. Para isso, nada melhor do que conversar com a mais recente embaixadora do nosso país naquela que é considerada uma das maiores potências económicas do mundo.

A apresentadora da TVI agradeceu ainda no site La La Lander, em que partilhará a sua experiência por terras de Tio Sam, o “privilégio” que teve em ter sido entrevistada por “um dos mais reconhecidos e respeitados jornalistas nos Estados Unidos”, “uma das mais importantes figuras do mundo das viagens, negócios e turismo em todo o mundo”: Peter Greenberg.

Iva Domingues chegou a Nova Iorque na passada terça-feira e por lá ficará até rumar a Los Angeles, onde viverá, pelo menos, durante um ano. Um repto lançado pela filha, Carolina, fruto da anterior relação da comunicadora com o jornalista Pedro Mourinho, que tinha vontade de estudar realização nos Estados Unidos.

A apresentadora arriscou e desafiou a TVI para que fosse correspondente da estação em eventos relacionados com cinema, música e moda. A aventura ainda agora começou.

TEXTO: Dúlio Silva