Concorrentes famosos em edição especial de “Apanha se puderes”

Foto: Instagram Cristina Ferreira

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

A estação de Queluz de Baixo exibe pela primeira vez, este sábado, dia 8, um episódio especial com concorrentes conhecidos do grande público português.

O novo programa da TVI, que se estreou no mês de março, acolhe este sábado, pela primeira vez, dois concorrentes famosos. A atriz Rita Pereira e o coreógrafo e jurado do “Let’s Dance” Cifrão vão tentar conquistar a montra de prémios. Além de concorrentes famosos, esta edição especial de “Apanha se puderes” tem uma componente solidária, uma vez que os prémios alcançados serão doados para uma instituição de caridade.

A atriz da estação de Queluz de Baixo partilhou um vídeo no Instagram da sua participação no formato, que conta com mais meia hora de exibição do que é habitual, sendo transmitido a partir das 18h30. A TVI tem em carteira mais edições desta natureza, uma vez que a apresentadora de “Love On Top” Isabel Silva e o comentador social Flávio Furtado já partilharam, nas suas respetivas redes sociais, os bastidores das suas participações. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” Marco Costa e a “blogger” Vanessa Martins anunciaram no “Você na TV” desta quarta-feira que também vão participar no programa.

🐀🐀🐀

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Recorde-se que nas últimas três semanas, “Apanha se puderes” foi a aposta da TVI para as tardes de sábado. Porém, é a primeira vez que o concurso apresentado por Cristina Ferreira e Pedro Teixeira recebe concorrentes famosos.