Ed Sheeran fala sobre participação em “Game of thrones”

TEXTO: Ana Filipe Silveira

“Só faço uma cena com a Maisie (Williams)“, disse o cantor britânico Ed Sheeran sobre a sua participação na próxima temporada de “A guerra dos tronos”.

Pouco ou nada se sabia sobre a participação de Ed Sheeran em “A guerra dos tronos”. Até agora. O cantor britânico revelou em entrevista ao The Hits Radio que vai fazer “só” uma cena com Maisie Williams, que na trama criada por David Benioff e D. B. Weiss veste a pele de Aria Stark.

“Só faço uma cena com a Maisie (Williams). Eu canto uma canção e então ela diz: ‘Oh, essa é uma música bonita'”, contou Sheeran.

A participação do artista será vista na sétima temporada, que se estreia a 16 de julho e terá sete episódios em vez dos habituais 10.

“Há anos que andávamos a tentar que Ed Sheeran entrasse na série, de forma a surpreendermos a Maisie [que é fã do cantor britânico] e este ano finalmente conseguimos”, disse David Benioff durante o festival de cinema SXSW, que decorreu no Texas. “Muitos músicos pedem-nos para participar e nós dizemos-lhe logo o quão aborrecido é gravar uma cena. Dizemos que vão odiar e que vão estar sentados durante 12 horas ao longo de três dias”, brincou Weiss.