Estrela de “Amor Maior” dá a sua primeira grande entrevista no “Alta Definição”

Fotografia: Instagram Sara Matos

No rescaldo da vitória do Globo de Ouro de “Revelação do Ano” de 2016, a jovem intérprete Beatriz Frazão concede a Daniel Oliveira a sua primeira entrevista.

É já no próximo “Alta Definição” que a atriz, de 13 anos, revela um pouco mais sobre si, naquela que é a sua primeira grande entrevista, depois de a sua interpretação na novela “Amor Maior”, da SIC, a ter projetado para o reconhecimento público.

A carregar vídeo...

Na história, assinada por Inês Gomes, Beatriz Frazão dá vida a Daniela. A sua capacidade e talento inato para a representação já foi alvo de vários elogios por parte do elenco que a rodeia, entre os quais Inês Castel-Branco, Sara Matos e José Mata. E nem Gabriela Sobral, diretora de programas da estação de Carnaxide, resiste aos encantos da atriz, tendo-a já considerado de um “diamantezinho”.

A conversa entre Beatriz Frazão e Daniel Oliveira vai ser emitida no próximo sábado, a partir das 14.00, na SIC, depois de no último fim de semana a aposta do apresentador ter recaído sobre uma entrevista a Andreia Rodrigues, no dia em que os dois se casaram ao fim de seis anos de namoro.

 

TEXTO: Dúlio Silva