Exclusivo N-TV. Manuel Luís Goucha desmente fim de “Você na TV”. “Que disparate!”

Fotografia: Sara Matos/ Global Imagens

Manuel Luís Goucha garante, em declarações exclusivas à N-TV, que o programa “Você na TV”, que conduz há 13 anos, está garantido na antena da TVI.

“Que disparate”, diz Manuel Luís Goucha sobre a notícia da revista “TV7 Dias” que afirma que o apresentador “assume” o “fim de ‘Você na TV'”. A publicação escreve no seu site que o comunicador disse “que o talk show tem os dias contados”, o que Goucha desmente.

“Não falei do final do programa. Provavelmente perguntaram-me se eu estava preparado para mais 13 anos, e eu respondi: ‘Nem pense nisso. Mais 13 anos não aguento’. Pelo menos o próximo está garantido, depois logo se vê”, explica o colega de Cristina Ferreira ao nosso site, referindo-se ao aniversário do formato das manhãs de Queluz de Baixo, a celebrar na próxima quarta-feira, dia 13.

Goucha regressa esta segunda-feira ao trabalho depois de duas semanas de férias. À N-TV, adianta que “foram férias de tudo: do Facebook, do blogue, de tudo”. “Ao contrário do que é habitual, pus um único post [nessa rede social] e apenas porque nesse dia estava a andar de barco com uns amigos e vi um iate com o nome Cristina. Pensei: “Xiça, nem aqui me vejo livre dela”, brincou.

“De resto, foram férias que deram para descansar muito bem, fazer o que quis fazer, com quem quis fazer e retemperar baterias para o novo ano”, acrescentou.

TEXTO: Ana Filipe Silveira e Nuno Azinheira

 

VEJA TAMBÉM:

“Andei longe … dentro de mim”. As fotografias das férias de Manuel Luís Goucha em comunhão com a natureza. Carregue na imagem a seguir