Já é certo. Cabrerizo está a caminho do Brasil para fazer novela da TV Globo

Bruno Cabrerizo está de malas aviadas para o outro lado do oceano Atlântico, onde o espera uma nova produção de ficção, pela primeira vez para a estação de televisão com mais audiência no Brasil.

A confirmação surge agora, depois de a possibilidade de o ator vir a integrar o elenco de uma novela da TV Globo ter sido avançada em primeira mão há cerca de três meses por Patrícia Kogut, conceituada cronista do jornal brasileiro “O Globo”. Quem corrobora esta informação é Luís Filipe Borges, de quem Cabrerizo é amigo.

Na sua conta de Instagram, o antigo apresentador de “5 para a meia-noite”, da RTP1, revela que o intérprete, de 37 anos, se prepara para deixar Portugal para abraçar um novo desafio profissional, desta vez em terras de Vera Cruz. “O ‘presidentxi’ da ‘Pelada dos Artistas’ vai para o Brasil estrelar em novela da Globo”, escreveu Luís Filipe Borges na legenda de uma fotografia tirada durante um jantar de amigos de Bruno Cabrerizo, que respondeu à publicação com um “até breve”.

https://www.instagram.com/p/BV8FVcTAH8m/

Bruno Cabrerizo chegou ao nosso país em 2015, depois de ter aceitado o convite da TVI para integrar o elenco de “A Única Mulher”. No mesmo ano, participou no concurso “Dança com as Estrelas”, da mesma estação. Atualmente, pode ser visto também num produto do canal de Queluz de Baixo, a telenovela “Ouro Verde”.

Agora, o ator prepara-se para viajar para o Brasil, de onde é oriundo, para dar vida a uma personagem na novela das 18.00 “Tempo de Amar”, da TV Globo, que tem estreia prevista para 20 de setembro. Na história, Cabrerizo vai cruzar-se com Tony Ramos, Regina Duarte, Cássio Gabus Mendes, Deborah Evelyn, Marisa Orth, Nívea Maria, Françoise Forton e Letícia Sabatella, entre outros.

Em Portugal, fica a namorada do intérprete, a atriz Kelly Bailey, que terá um papel de grande incidência na nova novela da TVI, “A Herdeira”.

 

TEXTO: Dúlio Silva