Já pode embarcar no avião de Cristina Ferreira

Foto: Facebook Cristina Ferreira

TEXTO: Ana Filipe Silveira

O novo projeto profissional de Cristina Ferreira foi desvendado este domingo. Em parceria com uma transportadora aérea, a apresentadora da TVI tem um avião com o seu nome.

O anúncio estava marcado para as 20 horas de domingo. Nas suas redes sociais, Cristina Ferreira denunciara horas antes que estaria prestes a concretizar um sonho. “Tenho cada vez mais certeza de que o importante é acreditar”, escreveu.

À hora certa, o enredo foi deslindado. A apresentadora apareceu junto de um avião de uma transportadora aérea, batizado com o seu nome. A partir de agora, quem viajar para os Açores pode embarcar no avião Cristina.

Nunca imaginei….😍😍

Publicado por Cristina Ferreira – TVI em Domingo, 2 de Abril de 2017

A veia empresarial de Cristina Ferreira tem-se demarcado nos últimos anos. Já lançou dois livros, dois perfumes e várias coleções de sapatos. Há dois anos, embarcou no primeiro projeto editorial, criando uma revista com o seu nome.

Mais recentemente, estreou-se na condução de concursos televisivos. É uma das caras do programa “Apanha Se Puderes”, que tem permitido à TVI vitórias folgadas frente a “O Preço Certo”, da RTP1.