Jennifer Lopez vive drama pessoal: “Eu e os meus primos não conseguimos contactar as nossas famílias em Porto Rico”

Jennifer Lopez está preocupada com os danos que os furacões Irma e Maria causaram em Porto Rico. Num vídeo publicado nas redes sociais, a cantora apela à solidariedade dos seus seguidores e diz não conseguir contactar a família.

Os furacões Irma e, sobretudo, o furacão Maria, deixaram um enorme rasto de destruição em Porto Rico, país de ascendência da cantora de 48 anos. Apesar de ter nascido em Nova Iorque, Jennifer Lopez é filha de porto-riquenhos e ainda tem família no país.

Num vídeo partilhado no Instagram esta quinta-feira, J.Lo fez um apelo aos seus seguidores para que ajudassem às vitimas da intempérie e fizessem uma doação em nome daqueles que mais precisam. A artista pop expressou também alguma preocupação pessoal, já que, nem ela, nem os primos, conseguiram contactar os familiares.

A carregar vídeo…

“Sei que não é o meu ‘look’ mais glamoroso, estou a trabalhar em Las Vegas, mas isso não é o mais importante”, começa por dizer a norte-americana, realçando que “o que importa é o que se está a passar em Porto Rico”.

Jennifer Lopez teme pela família e deixa uma mensagem de apoio: “A devastação é inacreditável, eu e os meus primos ainda não conseguimos contactar as nossas famílias (…) hoje, Porto Rico precisa da nossa ajuda.”

Para além de J.Lo, também Ricky Martin e Marc Anthony, ambos de origem porto-riquenha, recorreram às redes sociais para apelar à ajuda de todos e demonstrar solidariedade para com as vitimas da catástrofe.

O furacão Maria é considerado o furacão mais violento que alguma vez atingiu a ilha, provocando, até ao momento, mais de uma dezena de mortos, tendo também deixado os 3,5 milhões de habitantes do país sem eletricidade.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.