Justin Bieber pode ter “mau comportamento” em todo o lado, menos na China

O jovem cantor Justin Bieber está a apresentar a digressão “Purpose World Tour”, no entanto não vai poder atuar na China.

O cantor canadiano Justin Bieber, de 23 anos, foi proibido de atuar na China devido ao “mau comportamento” que tem vindo a apresentar ao longo dos anos.

Depois de uma fã pedir uma justificação relativa ao facto de o jovem cantor não poder atuar no país, o Centro Municipal de Cultura de Pequim emitiu um comunicado no qual referiu que “não é adequado que entrem no país artistas que tem comportamentos inadequados.”

O intérprete de “Sorry” nunca atuou na China, no entanto já visitou o país várias vezes. Das visitas realizadas surgiram algumas polémicas, como em 2013 quando publicou fotografias a visitar a Grande Muralha às costas do segurança.

Esta não é a primeira vez que a China bane um artista. Nomes como Oasis, Bon Jovi, Bjork e Guns N’ Roses são alguns dos que estão proibidos de subir aos seus palcos.

Apesar da proibição, o Centro Cultural aproveitou para sublinhar que “Bieber é um jovem cantor com muito talento”, mas que enquanto figura pública deve moderar os comportamentos.

“Esperamos que à medida que vai ganhando maturidade, continue a melhorar as palavras e ações, e se torne num cantor amado pelo público”, pode-se ler no comunicado. Até ao momento, nem Justin Bieber nem a equipa fizeram comentários relativos à situação.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.