Lembra-se da Catarina de “Inspector Max”? Cresceu… e está assim! Veja as fotos

Catarina Mendes. É com este nome que os portugueses a conhecem. Na vida real, dá pelo nome de Sara Butler. A jovem, agora com 26 anos, cresceu e está uma mulher!

A série “Inspector Max” – uma das produções televisivas portuguesas de culto – continua a fascinar o público português. Uma história feita a pensar na família e que, mesmo com as sucessivas repetições nas manhãs do fim de semana da TVI, permanece líder de audiências.

No elenco, dois pequenos intérpretes cativavam o público com o seu talento: Afonso Maló [que a N-TV já mostrou como está atualmente – veja as fotos clicando aqui] e Sara Butler. Hoje, foi dia de a nossa revista descobrir o que é feito desta jovem atriz.

Depois de “Inspector Max”, Sara ainda teve a oportunidade de brilhar noutros projetos televisivos, mas nunca com o protagonismo que teve com a personagem Catarina. Destaque para “Floribella” (SIC, 2007), “Dias Felizes” (TVI, 2009) e “Sedução” (TVI, 2010/2011). Butler encarnou ainda a personagem principal do telefilme da estação de Queluz de Baixo “Divino Pecado”.

Mas a paixão pelo jornalismo falou mais alto e a jovem distanciou-se de forma gradual da arte da representação, embora defenda um eventual regresso a esta área. Não aconteceu com a sequela de “Inspetor Max”, atualmente em exibição nas noites de domingo da TVI. Sara Butler admitiu que foi sondada pela estação para fazer novamente parte do elenco, mas acabou por dizer “não” a este desafio. A sua personagem ficou entregue a outra atriz, Mariana Marques Guedes.

Percorra a fotogaleria e descubra a aparência atual de Sara Butler. Vai-se surpreender!

TEXTO: Dúlio Silva

 

VEJA TAMBÉM:

A filha mais nova do “Super Pai” já tem 25 anos. Sim, o tempo passa por todos! Clique na imagem para ver todas as fotografias.