Maria Vieira: “Marcelo Rebelo de Sousa ficará para a história como o pior Presidente que Portugal conheceu”

Fotografia: Rui Oliveira/Global Imagens

O atual Presidente da República tornou-se no novo alvo da atriz Maria Vieira. Num comentário a uma partilha de um amigo virtual da intérprete, a “parrachita” teceu duras críticas a Marcelo Rebelo de Sousa.

Para a atriz, de 60 anos, o mais alto dignitário da nação, a quem chama de “coitado”, é o pior chefe de Estado que alguma vez o nosso país teve. “Ficará para a história como o pior Presidente que Portugal conheceu. Uma espécie de Obama português”, escreveu Maria Vieira na caixa de comentários, ela que em ocasiões anteriores já se manifestou a favor de várias atitudes do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

A opinião, sempre controversa, daquela que em Portugal ficou conhecida como “parrachita” voltou a gerar indignação junto de alguns internautas, tal como aconteceu no passado, quando Maria Vieira teceu duras críticas a outras figuras de destaque da nossa sociedade.

Foi o caso de Salvador Sobral, que venceu a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção com o tema “Amar Pelos Dois”. Para a atriz, o cantor, a quem chama de “fulano”, “é um idiota encartado que não diz o que sabe e não sabe o que diz”.

Também Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, esteve no leque de “alvos” da intérprete. “Esta mulher vale o seu peso em ouro e, pesada como ela é, calcula-se que o seu peso dê para alimentar muitas famílias…”, atirou Maria Vieira nas redes sociais.

 

TEXTO: Dúlio Silva