“Masterchef”: César Peixoto adorou a receita. E Diana Chaves derreteu-se…

Expulso na edição desta semana de “Masterchef Celebridades” (TVI), César Peixoto não ficou desiludido. A namorada, Diana Chaves, voltou a demonstrar o seu orgulho no seu “chef” privado.

“Parabéns. És o melhor, mais querido e mais sexy chef do mundo!”. Foi desta forma, com direito a “emojis” fofinhos, que Diana Chaves comentou esta segunda-feira, no seu Instagram, a expulsão do companheiro, César Peixoto, no domingo, do programa “Masterchef Celebridades”, da TVI.

https://www.instagram.com/p/BVPdVnxjSZA/?taken-by=dichavesofficial&hl=pt

O antigo jogador de futebol foi o quarto concorrente a abandonar o programa, depois do ator Gany Ferreira, da escritora Margarida Rebelo Pinto e da empresária Bibá Pita.

César Peixoto partilhou a mesma fotografia que a companheira e mostrou a sua satisfação pela participação no programa de culinária, apresentado por Leonor Poeiras, e em que as celebridades cozinham e são avaliadas pelo juri composto pelos chefs Miguel Rocha Vieira, Kiko Martins e Rui Paula.

“Já está! Adorei esta aventura”, comentou o antigo jogador, recebendo o apoio de amigos e seguidores.

Já está! Adorei esta aventura!👨🏼‍🍳

A post shared by Cesar Peixoto (@25cesarpeixoto) on

“Masterchef Celebridades” estreou-se, ao sábado à noite na TVI, no dia 20 de maio, tendo ficado abaixo de um milhão de espectadores (999 mil). Nas duas semanas seguintes, o programa perdeu espectadores (946 mil na segunda emissão e 771 no terceiro programa), o que levou a estação a mudar a sua estratégia para as noites de fim-de-semana.

Com o fim de “Pesadelo na Cozinha”, “Masterchef” passou para o domingo: sem grandes melhorias. De acordo com a GfK, entidade que estuda a a audimetria em Portugal, a sessão desta semana registou 843 mil espectadores. Um crescimento em relação aos programas anteriores, mas muito abaixo da média que a TVI fez nas últimas 13 semanas naquele horário com Ljubomir Stanisic: 1,5 milhões de espectadores.

TEXTO: Nuno Azinheira