O que têm os Beckham a ver com os Dunphy? Mais do que pode imaginar. Ou talvez não…

Há quem vá até Los Angeles para ver o famoso letreiro de Hollywood ou o Passeio da Fama. A família Beckham prefere dar um passeio pelo cenário de gravações da famosa série de televisão “Uma Família Muito Moderna”.

David e Victoria Beckham deixaram Inglaterra para passar férias na cidade de Los Angeles com os seus filhos e não perderam a oportunidade de visitar o set de gravações da série “Uma Família Muito Moderna”. Foi Jesse Tyler Ferguson, o ator que interpreta Mitchell Pritchett, quem publicou nas redes sociais a fotografia dos Beckham a pousar nas escadas e no sofá tantas vezes vistos nos episódios.

De acordo com a descrição da fotografia feita por Ferguson, Victoria vestiu por momentos o papel de Claire Dunphy (Julie Bowen) e David Beckham o de Phil (Ty Burrell). Já o ator assumiu o papel da estilista. “Continuo a achar que o David podia ser o novo treinador de futebol da Lily (Aubrey Anderson-Emmons)”, brincou ainda Jesse Tyler, referindo-se à sua filha na trama.

Depois de os fãs da série assumirem que a fotografia era um sinal de que os Beckham iam aparecer num dos episódios, Tyler foi obrigado a explicar que “a família esteve apenas a visitar o cenário, não a filmar um episódio”.

A carregar vídeo...

Victoria Beckham utilizou mais tarde o Instagram para voltar a publicar a mesma imagem, mas também para publicar um vídeo de David a tentar correr pelas escadas.

TEXTO: Marta Silva