Teresa Guilherme: “Às vezes, desiludo-me comigo. Outras vezes, bato-me palmas”

Aos 62 anos, está sozinha por opção. E não pensa em mudar. “A necessidade de ter alguém passa com o tempo”, assegura. Mas não prescinde dos amigos. É uma mulher serena e resolvida, que gosta de estar consigo própria.

“Toda a gente precisa de toda a gente. Eu não sou exceção, mas a necessidade de ter alguém passa com o tempo”, garante Teresa Guilherme, em entrevista exclusiva à N-TV, que pode ser lida na íntegra esta segunda-feira, às 21h30.

A produtora e apresentadora constata que “as pessoas são muito dependentes das outras para fazerem coisas”. “Sou feliz sozinha, porque gosto muito de estar comigo”, conta, apesar de estar sempre “rodeada de amigos”. “Mas gosto de ficar aqui em casa a ler um livro, a ouvir música”. Veja o vídeo do excerto mais intimista da entrevista que Teresa Guilherme concedeu à nossa revista digital.

A carregar vídeo…

Com 30 anos de carreira, Teresa Guilherme não tem dúvidas de que hoje é conhecida “por toda gente”. “Não fiquei conhecida apenas pelo ‘Big Brother’”, afirma. “Tive muitos êxitos, muitas audiências, dei muito dinheiro a ganhar às televisões”. E acredita que também foi “recompensada por isso”, embora não hesite em dizer que “em Portugal ninguém fica rica com um cachet de televisão”. Reveja esse momento.

A carregar vídeo…

Teresa Guilherme já passou pelas três principais televisões generalistas. Produziu entretenimento, apresentou programas de vários géneros, produziu ficção. Por isso, entristece-se com o rótulo de “a rainha dos reality shows”. “É um preconceito que se cola à pela de toda a gente.”

Na entrevista concedida ao diretor editorial da N-TV, Nuno Azinheira, Teresa Guilherme admite poder voltar a apresentar “reality shows”, se sentir que as condições para o sucesso do formato podem voltar.

Para já, acaba de lançar um livro, continua a dar aulas e mantém o seu entusiasmo com o site Like3ZA e com o programa “A Casamenteira”, transmitido na sua conta de Facebook.

A carregar vídeo…

Pode ler na íntegra a entrevista a Teresa Guilherme no nosso site esta segunda feira, a partir das 21h30.