Bebé nasce com mais de seis quilos e fotografias enternecem internautas

O nascimento de Carleigh surpreendeu os internautas e deixou-os comovidos com as primeiras fotografias da bebé. Carleigh nasceu com mais de seis quilos e “está como uma criança de seis meses”, revelou a mãe em entrevista.

Chrissy Corbitt entrou na maternidade no dia 15 de maio para dar à luz o seu quarto filho. Mas desta vez, tudo foi diferente. A bebé, Carleigh, nasceu com mais do dobro do peso habitual de um recém-nascido. A balança marcava mais de seis quilos. “A roupa que ela usou ontem é para uma criança de nove meses. Ela é enorme”, afirmou, perplexa, a mãe da bebé à ABC News.

No momento do parto, o bloco operatório assemelhou-se a uma casa de apostas. “Quando o doutor a tirou de dentro de mim, eu comecei a ouvir todos na sala de operações a rirem e muito animados”, contou. “Eles estavam a dar palpites sobre o peso e quando, me mostraram e disseram que pesava 13.5 lbs [mais ou menos 6,12 quilos], não consegui acreditar”, continuou.

Introducing the newest addition to the Corbitt Family – Baby Carleigh <3Can you guess how much this gorgeous chunky…

Publicado por Sweet Smiles Photography Studio em Segunda-feira, 5 de Junho de 2017

A cara de Carleigh, que “está como uma criança de seis meses”, já chegou à Internet, graças ao fotógrafo responsável pela sua primeira sessão fotográfica. A adesão dos cibernautas não podia estar a ser a melhor. “Ela é tão linda e perfeita”, disse um seguidor da página.

 

TEXTO: Dúlio Silva