“Donos Disto Tudo” sugere capa para revista “Cristina”

Foto: Instagram Cristina Ferreira

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Cristina Ferreira volta a estar no centro das atenções do programa de humor da RTP1. Nem a revista da apresentadora da TVI escapa à sátira do programa “Donos Disto Tudo”.

Enquanto os fãs aguardam pela nova edição da revista “Cristina” para o mês de maio, eis que o programa de rábulas da estação pública se antecipou à equipa criativa de Cristina Ferreira e sugeriu à anfitriã de “Apanha Se Puderes” uma capa com claras influências à visita do papa Francisco ao nosso país, nos próximos dias 12 e 13.

A sugestão chegou até à diretora de conteúdos não-informativos da estação de Queluz de Baixo, que reagiu com humor e fez questão de partilhar a capa na sua página de Instagram. “Quando duas pessoas de quem gostas muito te dão ideias”, escreveu a comunicadora na legenda da fotografia, na qual aparecem dois dos atores do programa “Donos Disto Tudo”: Manuel Marques e Joana Pais de Brito.

Quando duas pessoas de quem gostas muito te dão ideias. 😂😂 @manuel_marques_oficial e @joanapaisdebrito adorei 😘

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

Recorde-se que a revista “Cristina” regressou este mês de abril sem a alçada da editora Masemba. Apresentada como a “segunda edição”, a publicação da revista passa, a partir deste mês, a ser responsabilidade da apresentadora da TVI. Para assinalar o regresso da publicação, Cristina Ferreira respondeu às perguntas do seu amigo e colega de profissão, Manuel Luís Goucha.