Darci Lynne subiu ao palco do versão norte-americana do “Got Talent“, mas não foi sozinha. Fez-se acompanhar da coelha Petúnia. Em conjunto, executaram um número de ventriloquismo que deixou os quatro jurados “de queixo caído”. A atuação valeu-lhes uma passagem direta para as semifinais.

Com apenas 12 anos, Darci Lynne conquistou os jurados e o público presente na plateia do programa “America’s Got Talent” ao desempenhar um número de ventriloquismo. A jovem artista e Petúnia, o fantoche que a acompanhou, interpretaram o clássico tema de 1935 “Summertime“, composto por George Gershwin. A atuação da pequena Darci impressionou de tal forma o júri que Mel B, um dos quatro jurados, atribui-lhes o botão dourado.

Antes de dar início à sua atuação, a jovem concorrente afirmou que participar no concurso era “um dos seus sonhos” e que a sua presença tem também o propósito de dar continuidade à arte do ventriloquismo. “Quero manter o ventriloquismo vivo, porque não é algo muito comum”, respondeu Darci, quando questionada por Simon Cowell sobre a sua presença no concurso.

Nos Estados Unidos, o concurso de variedades vai na sua 12ª temporada e conta, pela primeira vez, com a ex-manequim Tyra Banks enquanto apresentadora do formato exibido no canal NBC, substituindo assim Nick Cannon. O leque de jurados é composto por Simon Cowell, Mel B (ex-integrante da banda Spice Girls), a manequim Heidi Klum e o ator Howie Mandel.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz