Pode não acreditar, mas estas duas mulheres são a mesma pessoa

Uma ex-hospedeira de bordo decidiu mudar de vida e converte-se numa modelo de charme. Para atingir o seu ideal de beleza gastou mais de 56 mil euros em preenchimentos labiais e implantes mamários, um processo que iniciou em 2012. De seu nome Martina Big, um pseudónimo claro, assegura ter “os maiores implantes mamários da Europa”.

Por atingir o que considera ser um corpo de sonho, a modelo foi ainda mais longe. Loira e de tom de pele claro, Martina quer agora mudar de etnia e converter-se numa mulher afro-americana. Para isso, recorreu a injeções que estimulam a produção de melanina e tem um solário em casa.

Martina concluiu o processo na quarta-feira passada, dia 21 de junho, e sente-se mais feliz do que nunca. “Tenho boas notícias. Completei o próximo passo para atingir a minha transformação para converter-me numa mulher negra. Ontem fui a uma cabeleireira africana e coloquei extensões de cabelo africano e encaracolado”. “É um sentimento maravilhoso. Estou muito feliz”, expressou na sua página de Facebook.

I have great news :)I had done the next step in my transformation to a black woman :)Yesterday I was with an African…

Publicado por Martina BIG em Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Mas as mudanças não ficam por aqui. “A seguir, vou ter consultas médicas para aumentar os glúteos e para ter feições faciais africanas. Gostam do meu novo look”, questinou junto dos seus quase 30 mil seguidores.

A carregar vídeo...