Whindersson Batista é um comediante, cantor e youtuber brasileiro conhecido pelo seu canal de vídeos de humor no YouTube. No seu mais recente vídeo viral, o jovem imita cantores internacionais e deixa os fãs incrédulos: “Canta melhor do que alguns por aí!”, comentou um seguidor.

Já é o 12.º mais popular nas “Tendências” do Youtube, e deixou todos de boca aberta ao cantar e imitar Selena Gomez, Michael Jackson ou Charlie Puth (entre outros) tão bem que, não fosse o terrível inglês e se não falasse entre estrofes diríamos que não era possível. O vídeo conta já com quase 8 milhões de visualizações.

O comediante, conhecido no Brasil como o “Rei da Internet”, começou o seu canal em 2013 e é o brasileiro com mais subscritores no YouTube (20 milhões) e o segundo na lista dos youtubers mais influentes do mundo. O jovem marca também presença em programas de televisão e faz parte do elenco de “Os Penetras 2”, uma comédia brasileira.

Lançamos-lhe o desafio: carregue no “play”, feche os olhos e veja se acredita que todas estas vozes saem da mesma pessoa!

TEXTO: Mafalda Carraxis