A mensagem emocionada de Yannick Djaló para as filhas

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Yannick Djaló recorreu ao Instagram para falar sobre o sentimento que o move pelas filhas, Lyonce e Lyannii, fruto da sua anterior relação com Luciana Abreu.

É raro ver Yannick Djaló usar as suas redes sociais para falar das filhas. Não foi isso que aconteceu esta quarta-feira, quando o jogador recorreu ao Instagram para deixar uma mensagem emocionada sobre Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco, fruto da sua anterior relação com Luciana Abreu.

O futebolista publicou uma imagem sua com as meninas e, ao lado, escreveu: “Cada momento que estamos juntos é especial, independentemente do lugar e do tempo. Nada nem ninguém irá separar-nos”.

https://www.instagram.com/p/BSvi6hrAg_X/

Djaló e Luciana têm trocado acusações mútuas no que se refere às filhas. O jogador afirma que a mãe das filhas não o deixa ver Lyonce e Lyannii, a cantora e atriz diz que é ele quem não quer estar com elas. Ainda há cerca de um mês Yannick falou sobre o assunto, frisando que as afirmações de Luciana são “falsas”. “Ela só permite que as veja em casa dela. Queria estar com as meninas normalmente, como qualquer pai”.

Também ontem, Luciana Abreu usou o seu perfil de Instagram para mostrar aos seguidores que tem aproveitado o sol, mas o que sobressaiu foi a sua boa forma física.

Sunshine

"Estamos aqui 😻😻"🤣🤣🤣🤣🤣❤#sunshine #LucianaAbreu @danielsantacruz @richyrojas #miami #portugal #verao @espelhodagua.insta #sic #sicinternacional

Publicado por Luciana Abreu em Quarta-feira, 12 de Abril de 2017

O antigo jogador do Benfica, de 30 anos, e a atriz, de 31 anos, estão separados desde 2012, depois de dois anos de casamento. O futebolista tem outro filho, Chrystyan, de nove anos, fruto da anterior relação com Ana Sofia Miguel.