A morena que conquistou o coração de Justin Bieber fala português

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Justin Bieber ficou encantado com a beleza da brasileira Luciana Chamone. Os dois foram fotografados em clima de cumplicidade depois de um concerto do cantor no Rio de Janeiro.

O intérprete do tema “Sorry” continua a conquistar corações. Desta vez, a pretendente ao coração de Bieber chama-se Luciana Chamone e é uma brasileira de 23 anos, natural de Belo Horizonte. O casal foi fotografado, na madrugada de quinta-feira, dia 30, a abandonar uma festa num hotel após o espetáculo do cantor no Rio de Janeiro.

Várias imagens do momento foram captadas pelos paparazzi e posteriormente repercutidas nas redes sociais. As fotografias mostram o artista e Luciana Chamone abraçados no banco de trás de um veículo, num clima de cumplicidade.

https://www.instagram.com/p/BSSQV6AjtLy/

https://www.instagram.com/p/BSRIvYChedA/

O envolvimento de Chamone com Justin Bieber já rendeu alguns frutos à brasileira. A sua conta de Instagram despertou o interesse de milhares de curiosos que querem conhecer a nova paixão do artista de 23 anos. Antes de ser vista junto do cantor, Luciana tinha pouco mais de 9 mil seguidores. Atualmente conta com 97 mil.