Amar pelos dois. Conheça as celebridades que são pais de gémeos

Com a notícia que George e Amal Clooney se tornarem os mais recentes pais de gémeos, a N-TV reuniu algumas figuras públicas com filhos em “duplicado”. Desde casais portugueses como Núria Madruga e Vasco Silva ou mesmo casais de Hollywood como Chris Hemsworth e Elsa Pataky, a lista é diversa e promete surpreender. Veja a fotogaleria.

A chegada de um filho muda, em muitos aspetos, a dinâmica de um casal, mas há alturas em que a “cegonha” é mais generosa e não traz apenas um, mas sim dois, três ou mais filhos de uma só vez.

Por exemplo, a popular cantora norte-americana Beyoncé fez questão de anunciar ao mundo que vai ser mãe de gémeos. A fotografia partilhada no Instagram fez furor ao conseguir arrecadar mais de 11 milhões de “gostos”. É, até agora, um feito inédito na rede social.

Depois existem casos muito especiais como a maestro Joana Carneiro que, em fevereiro deste ano, foi mãe de trigémeos. Também Pharrell Williams, a voz do tema “Happy”, e a modelo Helen Lasichanh sentiram o amor a triplicar no final janeiro deste ano.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz