Aos 45 anos, Ivete Sangalo anuncia segunda gravidez… a primeira de gémeos

Ivete Sangalo revelou, por intermédio das redes sociais, estar a viver pela segunda vez um estado de graça. Agora, a cantora brasileira prepara-se para ser mãe de gémeos.

Momentos antes da apresentação à imprensa da sexta edição do programa “The Voice Brasil” (TV Globo), Ivete Sangalo, de 45 anos, fez um anúncio inesperado aos fãs: a cantora está novamente grávida, fruto da relação com Daniel Cady.

“Gente!!!! Não sei porque é que estas calças não fecham […] Ela está GRÁVIDA!!! Eu, o meu amor Daniel Cady e o nosso amado filho estamos muito felizes com esta linda notícia”, começou por escrever a intérprete de “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “À Vontade”, que lançou recentemente.

Mas a surpresa não se ficou por aqui. É que Ivete Sangalo e Daniel Cady preparam-se para serem pais de gémeos, que se vêm juntar ao outro filho do casal, Marcelo, de 7 anos. “Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!!”, acrescentou a conhecida cantora brasileira na legenda de uma imagem em que surge frente a um espelho.

Veja a imagem na galeria acima.

Ivete, que se popularizou enquanto vocalista do grupo musical Banda Eva, mantém uma relação com Daniel desde 2008, embora só a tenha tornado pública um ano mais tarde, quando revelou estar à espera do seu primeiro filho. O casal deu o nó em maio de 2011.