Bella Hadid criticada por ser “demasiado magra”

Foto: Instagram Bella Hadid

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Ativa nas redes sociais, Bella Hadid partilhou várias imagens das suas férias no México, mas não escapou às críticas dos seus seguidores que consideram o corpo da modelo “demasiado magro”.

A manequim de 20 anos conseguiu libertar alguns dias da sua agenda preenchida para “refletir” e “recarregar” baterias. De férias no México, a irmã de Gigi Hadid partilhou várias imagens nas redes sociais, e uma delas chamou particularmente a atenção dos seus seguidores, que a consideraram “demasiado magra”.

Nas fotografias publicadas, Bella Hadid aparece de fato de banho vermelho deitada junto de um “jacuzzi. A posição em que a manequim se encontra salienta as suas costelas, o que conduziu a várias de críticas por parte dos seus seguidores. “Está demasiado magra. Não parece saudável”, escreveu um seguidor. “Parece muito magra. Certifique-se que está saudável”, afirmou outra utilizadora.

Reflect and recharge 📍❤️🍒

A post shared by Bella Hadid (@bellahadid) on

Se por um lado vários internautas reprovaram a forma física de Bella Hadid, outros partiram em sua defesa. “Quaisquer costelas de uma mulher magra vão estar desta forma quando elas esticam os braços para cima. Isto é normal!”, alertou uma seguidora. “Vejam as outras fotos, ela está bem”, advertiu uma outra seguidora.

Alienada das críticas, Bella Hadid continuou a desfrutar das suas férias, onde aproveitou também para celebrar o aniversário de uma amiga.