Beyoncé fez anos e teve direito a um bolo especial. E caro, muito caro

Beyoncé cumpriu 36 anos de vida na passada segunda-feira, dia 4, mas os festejos começaram de véspera. No domingo, a Queen B marcou presença no festival Made In America, em Filadélfia, e teve direito a bolo digno de uma rainha.

Ser Beyoncé tem destas coisas. Para celebrar o seu 36º aniversário, no passado dia 4, a cantora norte-americana foi presenteada com uma serenata por parte do marido Jay-Z e ainda teve direito a soprar as velas de uma obra-prima da pastelaria, um bolo que terá custado, no mínimo, três mil euros.

O bolo foi confecionado pela Cake Life Bakeshop, cujos exemplares como este, personalizados e com grande atenção ao detalhe, nunca custam menos do que aquele valor.

https://www.instagram.com/p/BYo2Jloh0H7/?taken-by=cakelifebakeshop

Na sua conta de Instagram, a Cake Life Bakeshop partilhou uma fotografia da obra de arte e deixou uma mensagem de parabéns à artista: “Parabéns, Beyoncé! Esperamos que tenha gostado deste bolo personalizado na festa de ontem à noite! Foi uma honra fazer parte do seu grande dia”, pode ler-se na legenda.

Em declarações ao site Page Six, Lily Fischer, coproprietária da confeitaria, disse que fazer um bolo como o de Beyoncé “é um processo de dois dias”, sendo que a inspiração dos pasteleiros tem uma grande importância.