Blaya deixou crescer pelos nas axilas durante sete meses

Foto: Instagram Blaya

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Já viu alguma mulher com pelos nas axilas pintados de roxo? Blaya desfaz a sua curiosidade com o resultado de um processo de sete meses que quis partilhar no Instagram.

A questão dos pelos nas axilas nas mulheres continua a ser muito polémica. Blaya juntou-se a este “movimento” e, não só deixou crescer a pilosidade debaixo dos braços, como a pintou de roxo.

Na sua página do Instagram, a cantora e dançarina surpreendeu os seus seguidores com uma fotografia a evidenciar a mudança física que decidiu fazer. E abordou a novidade brincando com a situação. “Visto que andamos numa moda de falar sobre pelos… Decidi colar uns pelos nas axilas. NOT!! Mas pintei! Roxo sempre foi a minha cor favorita. Evitem comentários de que estou a tentar chamar a atenção! I just do what I want (tradução: “Eu só faço aquilo que eu quero”)”, reivindicou Blaya. Mais à frente, e alimentando a curiosidade dos fãs, revelou que “para chegar a este tamanho foram precisos sete meses”.

A artista vai ser mãe pela primeira vez este ano. O nascimento da bebé, que se vai chamar Aura, está previsto para o mês de junho.