Blaya volta a dar que falar. Desta vez, bailarina mostra-se a amamentar Aura

Também conhecida por ser uma mulher sem pudores, Blaya reiterou essa mesma impressão com uma fotografia que publicou nas redes sociais em que se mostra a amamentar a sua primeira filha.

A bailarina quer mostrar todas as etapas por que uma mãe passa. Naquela que é a sua primeira experiência na maternidade, Blaya não tem tido qualquer tipo de receio em partilhar com o seu público (só no Instagram são mais de 160 mil seguidores) os mais significativos momentos que tem com a recém-nascida Aura.

Esta sexta-feira, tal voltou a comprovar-se. A ex-integrante do grupo musical Buraka Som Sistema partilhou no Instastories (aplicação que permite a partilha temporária de fotografias e vídeos com os seguidores) uma imagem em que mostra aquele que é considerado um dos momentos mais íntimos entre mãe e filho: a amamentação.

Veja a fotografia de Blaya a amamentar a filha na galeria acima.

Aura nasceu no passado dia 15 de julho. Um mês após o seu nascimento, a mãe regressou ao trabalho, na companhia da filha. Nas redes sociais, Blaya publicou uma mensagem, em jeito de desabafo, na qual revelou ao seu jeito como se sentia depois de três horas a dançar kuduro e afrohouse: “Estou toda f*****!”

TEXTO: Dúlio Silva

VEJA TAMBÉM:

Luísa Castel-Branco critica Blaya: “Esta rapariga é o Carlos Costa de saias”. Clique na imagem para saber mais.

Fotografias: Instagrams Luísa Castel-Branco e Blaya