Carlos Costa volta a agitar as redes sociais com imagem em que surge completamente nu

Carlos Costa voltou a brindar os seus seguidores com uma imagem que deixa pouco ao imaginário de quem a acompanha nas redes sociais. O “entertainer” publicou uma fotografia em que surge completamente despido de preconceitos.

“Só porque sim. SEGURA!”, escreveu Carlos Costa na legenda da imagem. Na fotografia partilhada esta terça-feira na sua página de Instagram, o intérprete do tema “Tequila” surge completamente nu, mostrando, uma vez mais, que não tem qualquer preconceito com o corpo.

Veja na fotogaleria a mais recente fotografia ousada que Carlos Costa publicou nas redes sociais.

A boa forma física do cantor não passou despercebida aos seguidores que se desdobraram em elogios na caixa de comentários. “O ginásio começa a produzir efeitos”, comentou um fã. “Quem fica a segurar sou eu… e é no coração!”, elogiou outra seguidora.

Esta não é a primeira vez que o artista partilha fotografias em que aparece tal e qual como veio ao mundo. Ainda em junho, Carlos Costa agitou as redes sociais ao publicar fotografias deitado no areal sem qualquer peça de roupa.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão

VEJA TAMBÉM

Carlos Costa: “Para aqueles que acham que eu sou um homem no corpo errado! Vejam-se ao espelho primeiro” (clique na imagem)