Carolina Loureiro sobre o amor após separação de David Carreira. “Não estou preocupada com isso”

Foi na apresentação da nova temporada da SIC, esta segunda-feira no Teatro Tivoli, em Lisboa, que Carolina Loureiro confirmou o seu regresso à representação. A apresentadora do “Fama Show” diz ter recebido “um convite” e afirma ainda que, a nível pessoal, se encontra “muito bem”.

A SIC apresentou a nova grelha de programação e Carolina Loureiro anunciou que em breve estará de volta à representação, preferindo não comentar o fim da relação com David Carreira, anunciada por ambos no passado dia 26 de agosto.

Em declarações à imprensa, a apresentadora de 25 anos referiu que o que tinha a dizer sobre a separação já foi publicado. Questionada se estaria aberta ao amor, revela que esse é um tema que não lhe tira o sono: “Não sei, não estou preocupada com isso”.

A vida profissional é, neste momento, a prioridade da apresentadora, que anunciou um novo projeto: “Estou super entusiasmada com um projeto, um bocadinho secreto ainda, mas que tem a ver com representação. Não posso falar mais sobre isso.”

Carolina Loureiro, de 25 anos, acrescenta apenas que o regresso está para breve e se deveu a “um convite”. O novo projeto será conciliado com a apresentação do magazine “Fama Show”, que integra desde maio de 2016: “O ‘Fama’ dá-nos liberdade para isso. Não temos horários muito rígidos, há dias em que nem sequer trabalhamos e quem está à frente do projeto vai-me dar essa liberdade”, conclui.

Recorde-se que Carolina Loureiro se estreou na representação na nona temporada série “Morangos com Açúcar”, da TVI, tendo depois participado nas novelas “Mundo ao Contrário” e “Beijo do Escorpião”, também da estação de Queluz de Baixo. Integrou ainda o elenco do filme “Leaving” e da série “Aposta que Amas”, da SIC Radical.

TEXTO: João Farinha