Carolina Patrocínio volta a arrasar em biquíni. Veja aqui a fotografia

É das figuras públicas portuguesas que mais dá que falar. Há quem a critique mas também existe quem a defenda. Carolina Patrocínio mantém-se alheia aos julgamentos nas redes sociais e voltou a partilhar uma fotografia sua em biquíni.

A imagem publicada no Instastories denota, como de resto nos tem habituado desde sempre, a silhueta invejável que a apresentadora exibe de forma orgulhosa aos 30 anos. Um corpo escultural, abdominais definidos e uma cintura de vespa – assim está, e para ficar, Carolina Patrocínio – veja o registo feito pela própria na fotogaleria acima.

Mas estar em excelente forma física nem sempre é alvo de rasgados elogios junto de quem a segue. Carolina Patrocínio é frequentemente criticada pela alegada excessiva magreza, espelhada na saliência do osso do esterno. A N-TV recordou, aliás, esta e outras polémicas que envolvem o nome do rosto da SIC, tal como pode ver clicando aqui.

Já este verão, a apresentadora de “Fama Show” foi alvo de duras críticas quando publicou na sua conta de Instagram uma fotografia na qual estava evidenciado o bronzeado “chocante”, consideraram alguns, da sua filha mais nova, Frederica, fruto da relação com o antigo jogador profissional de râguebi Gonçalo Uva.

Na altura, os internautas questionaram se era “normal” o tom de pele que a filha de Carolina Patrocínio apresentava, havendo até quem a acusasse de ser uma “mãe irresponsável”. Veja as fotografias a que nos referimos clicando aqui.

TEXTO: Dúlio Silva

 

VEJA TAMBÉM:

Que ternura! A amizade e o carinho entre a filha de Carolina Patrocínio e o filho de Pimpinha Jardim. Clique na imagem para ver todas as fotografias.