Casal de “Espelho d’Água” passa fim de semana romântico na Serra da Estrela

Conheceram-se há três meses, quando a SIC os juntou no mesmo elenco. Carolina Torres e Vítor Silva Costa renderam-se um ao outro, como se constata nas recentes fotografias que publicaram este fim de semana nas suas redes sociais.

O destino que o recém-casal escolheu para passar uns dias a dois foi a Serra da Estrela. E foi a partir de lá que Carolina e Vítor partilharam diversos momentos captados, nunca com os dois na mesma imagem, nas respetivas contas do Instagram (ver fotogaleria).

https://www.instagram.com/p/BVxn3pdBS6J

Os dois atores de “Espelho d’Água”, da SIC, não desmentem a relação. Depois de algumas notícias avançadas pela imprensa, Carolina Torres respondeu indiretamente à questão com uma fotografia publicada nas suas redes sociais, na qual o intérprete surge a fumar. “Onde há fumo, há fogo”, escreveu a atriz, que se deu a conhecer no programa “Ídolos”, do mesmo canal, em 2009.

Este namoro surge depois de uma alegada relação do ator com a protagonista da novela da estação de Carnaxide, Mariana Pacheco, que nunca chegou a ser confirmada. Anteriormente, a Vítor Silva Costa foram também atribuídas relações com a apresentadora Isabel Silva e com as atrizes Teresa Tavares e Maya Booth.

TEXTO: Dúlio Silva