Casey Affleck: depois do anúncio da separação, papéis assinados. O divórcio já é oficial

O ator Casey Affleck divorciou-se esta sexta-feira da sua mulher, Summer Phoenix, ao fim de 16 anos de convivência, nove dos quais casados.

Affleck, de 40 anos, assinou sexta-feira os papéis do divórcio, depois de a separação já ter sido anunciada há seis meses. Em causa estava apenas o acordo da pensão que o ator terá de pagar à sua agora ex-mulher, para as despesas de educação dos filhos de ambos, noticia a “People”, sem revelar os valores do acordo secreto.

O casal estava junto há 16 anos, e há nove tinha oficializado a sua relação, da qual nasceram dois filhos: Indiana, de 11 anos, e Atticus, de oito.

Foi em março deste ano que Casey Affleck e Summer Phoenix decidiram colocar fim ao casamento, anunciando nas redes sociais a ruptura. O anúncio da separação aconteceu precisamente um ano depois do divórcio do irmão de Casey, Ben Affleck, com Jennifer Garner.

Ator e realizador norte-americano, Casey venceu este ano o Globo de Ouro de Melhor Ator pela sua atuação no drama “Manchester by The Sea”.

TEXTO: Nuno Azinheira