Charlize Theron em versão “femme fatale” para novo filme

Na nova longa-metragem que protagoniza, Charlize Theron surge como uma mulher poderosa e sensual. A atriz, que já conta com 22 anos de carreira, é considerada uma das mulheres mais bonitas de Hollywood.

O novo filme de David Leitch, intitulado “Atomic Blonde”, conta a história de uma espiã do MI6 que viaja para Berlim durante a Guerra Fria para recuperar uma lista que contém os nomes de agentes duplos que se encontram em lugar incerto e para investigar o assassinato de um colega. Charlize Theron é a atriz escolhida para desempenhar o papel principal.

Lorraine Broughton é o nome da personagem interpretada pela atriz de 41 anos, que surge nesta longa-metragem com uma imagem que realça a sua beleza e revelando o seu lado de mulher fatal.

It's gearing up to be an #AtomicSummer @atomicblondemovie

A post shared by Charlize Theron (@charlizeafrica) on

Mas nem sempre a atriz surgiu no grande ecrã exibindo a sua elegância. Em 2003, Charlize protagonizou o filme “O Monstro”, em que se viu obrigada a mudar a sua imagem, engordando 13 quilos para dar vida àquele papel. “Charlize Theron apresenta a criação da personagem mais impressionante do ano”, disse na altura Stephen Holden, crítico do jornal “The New York Times”. Este papel valeu a Theron o Óscar de melhor atriz.

O filme “Atomic Blonde” tem estreia prevista em Portugal para dia 10 de agosto e conta com nomes de peso no elenco, como é o caso de James MacAvoy, Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz