Cinco palavras foram suficientes para Donald Trump bloquear Chrissy Teigen no Twitter

Depois de várias críticas a Donald Trump no seu Twitter, Chrissy Teigen finalmente obteve uma resposta por parte do presidente dos Estados Unidos. A modelo e mulher do cantor John Legend foi bloqueada na rede social.

Chrissy Teigen nunca escondeu o desdém que sente pelo presidente dos Estados Unidos, mas foram precisas apenas cinco palavras para que este a bloqueasse no Twitter, após nove anos “de ódio” e vários comentários da modelo.

Trump bloqueou a mulher de John Legend na manhã desta terça-feira depois de esta lhe dirigir um “tweet” que dizia “no one likes you” (em português, “ninguém gosta de si”). O presidente não terá gostado do comentário e bloqueou a modelo na rede social, algo que a fez reagir de imediato, escrevendo sobre a situação no Twitter. “Depois de 9 anos a odiar Donald J. Trump, dizer-lhe ‘ninguém gosta de si’ foi o suficiente”.

As reações, como é claro, não se fizeram esperar, e foram vários os “tweets” em jeito de piada sobre a situação.

Também o autor de livros de terror, Stepehen King, havia anunciado no mês passado que o presidente Donald Trump o havia bloqueado, partilhando também a mensagem da rede social, onde se lê “Trump bloqueou-me. Talvez tenha de me suicidar”, num tom irónico.

Trump é uma figura muito ativa nesta rede social e as suas publicações controversas e provocatórias estão sempre no centro das polémicas, com várias figuras públicas envolvidas nas disputas.

TEXTO: Mafalda Carraxis