Cláudia Vieira: veja onde ela recupera a energia

A poucos dias do arranque das gravações da nova novela da SIC, Cláudia Vieira aproveitou os últimos dias de paragem para recarregar baterias. O calor e as paisagens de cortar a respiração têm-na feito sorrir e partilhar tudo com os seguidores.

“Vá para fora cá dentro”. Desta vez, o lema parece assentar bem na estrela da SIC, que escolheu o Gerês para umas miniférias repousantes. Na companhia de amigas, a apresentadora e atriz, que se prepara para integrar “Regresso”, o nome provisório da nova aposta do canal de Carnaxide para a “rentrée”, aproveitou as delícias do Parque Nacional Peneda Gerês para descansar e refrescar-se.

A própria partilhou esta segunda-feira um vídeo, em que não esconde o sorriso, intitulado “As três no Gerês”.

As três no Gerês

A post shared by Claudia Vieira (@claudiavieiraoficial) on

Rodeada de um verde luxuriante, Cláudia não se tem cansado de comparar a paisagem ao Paraíso.

https://www.instagram.com/p/BVPBTAthCdz/?taken-by=claudiavieiraoficial&hl=pt

Com as temperaturas a chegar aos 30 graus no fim-de-semana, a atriz e apresentadora da SIC aproveitou para mergulhos de rio, em contacto permanente com a natureza.

https://www.instagram.com/p/BVMWPtaBcK5/?taken-by=claudiavieiraoficial&hl=pt

Cláudia Vieira, 38 anos, conduziu já este ano o programa “Agarra à Música”, na companhia de João Paulo Rodrigues, e prepara-se para voltar à ficção, em “Regresso”, depois de em 2015-2016 ter feito parte do elenco principal de “Coração d’ Ouro”, como a jornalista Laura.

Já este ano fez uma participação especial na novela das 23h00 “Rainha das Flores”, entretanto já terminada, vestindo a pele de Helena.

TEXTO: Nuno Azinheira