Colin Farrell recorda os primeiros passos do filho com doença neurológica: “Foi surpreendente”

Colin Farrell relembrou em entrevista como foi o momento em que o filho mais velho, que tem uma doença rara, deu os primeiros passos.

“Foi algo fantástico e surpreendente”, começou por revelar Colin Farrell sobre o momento em que o filho James, que tem a síndrome Angelman, uma doença rara, que dificulta o desenvolvimento normal, deu os primeiros passos. Em entrevista à revista “People”, o ator expos que tudo aconteceu algumas semanas antes de o filho completar quatro anos de idade.

Para Farrell, o momento em que as crianças começam a andar é algo “monumental” e daí ser tão filmado pelos pais e familiares, mas para este a evolução de James foi ainda mais intensa. “Quando te dizem que o teu filho pode nunca conseguir andar e passado algum tempo vês esses primeiros passos é uma emoção completamente diferente”, exclamou o ator irlandês.

Para além de James, que completa 14 anos esta terça-feira, o intérprete de Ray Velcoro na série de televisão “True Detective”, transmitida pela HBO, é ainda pai de Henry Farrell, de sete anos.

O ator, de 41 anos, está neste momento a promover o seu mais recente filme “The Killing of Sacred Deer”, no qual contracena ao lado das atrizes Nicole Kidman, de 50 anos, e Alicia Silverstone, de 40.