Cristina Ferreira: “Amo-te, Pedro Teixeira”

Foto Dr/daily Cristina

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Cristina Ferreira voltou a surpreender os seus seguidores com uma declaração de amor… a Pedro Teixeira. Um gesto ternurento ou “instajacking”?

“Pedro Teixeira, amo-te. Estou em cima de uma laranjeira. Ok. Amo-te.” A mensagem, publicada esta terça-feira pela apresentadora, vem acompanhada por uma fotografia com as duas estrelas da TVI numa pausa das gravações do programa “Apanha Se Puderes”.

A inesperada “declaração de amor” chamou a atenção dos seguidores de Cristina no seu Instagram, que se apressaram a elogiar a dupla dos finais de tarde da TVI. “Tão bonitinhos os dois” e “Adoro! Para além de adorar os dois adoro o programa” são alguns dos comentários entretanto publicados.

Há, no entanto, quem advirta os internautas para a veracidade da mensagem, pondo em causa se terá sido a apresentadora a escrever estas palavras ou se esta foi vítima de “instajacking” (situação que ocorre quando alguém se apropria do perfil do Instagram de outra pessoa e se faz passar por ela). “Aquele instajacking básico by Pedro Teixeira!”, pode ler-se.

@pedroteixeiraoficial AMO-TE. Estou em cima de uma laranjeira. Ok. Amo-te. 😂

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on