Cristina Ferreira: “O brilho do meu olhar, quando o vi, teria dado para iluminar toda a festa”

Cristina Ferreira prometeu e cumpriu: no seu blogue, descreve como sentiu a festa de anos que juntou no Petit Palais by Olivier, em Lisboa, família e amigos. Esse “dia maior”, como intitula aquele em que celebrou 40 primaveras, teve um momento mais especial do que todos os outros.

A apresentadora diz, tal como os convidados, “não sabia ao que ia”. “Deixei nas mãos da minha equipa a organização da festa de entrada nos ‘entas’. Queria apenas que os convidados celebrassem comigo a vida e a chegada à idade adulta. Já não é aos 18”, escreve na sua plataforma digital, o Daily Cristina.

A noite foi feita de festa e de surpresas. “Começando pela equipa de animação do ‘Revenge of the 90’s’ que pôs toda a gente a dançar, até o Goucha, à Ruth Marlene com o seu êxito ‘Coisinha Sexy’, aos brindes que foram sendo distribuídos, os chupas de apito, os pega monstros, as Peta Zetas, os papelinhos, as máscaras…”, relata.

“Ontem, todos me diziam ter sido a melhor festa. E a cada mensagem, o meu sorriso e o da equipa. Estamos juntos há muito. Gostamos verdadeiramente uns dos outros. Para além do trabalho. No fim, perguntavam se não iam ser despedidos na brincadeira. Como se houvesse alguma possibilidade disso acontecer com as pessoas que se amam. E tive lá muitas”

Tânia Ribas de Oliveira, Fátima Lopes, Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Marisa Cruz, Luís Borges, Pimpinha Jardim, Manuela Moura Guedes, Pimpinha Jardim, Lili Caneças, Eduardo Madeira ou Nuno Eiró foram alguns dos amigos e colegas que não faltaram à festa, mas entre todas as presenças, houve uma que se destacou: “O meu filho. A grande surpresa de todas. Podia até não ter havido confetis, porque o brilho do meu olhar, quando o vi, teria dado para iluminar toda a festa”, termina.

O filho da apresentadora, Tiago, de oito anos, é fruto da sua anterior relação com António Casinhas.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

 

VEJA TAMBÉM

Exclusivo N-TV. Manuel Luís Goucha desmente fim de “Você na TV”. “Que disparate!”