Daniel e Andreia marcam casamento com donativos à Terra dos Sonhos e SOS Animal

Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues casaram-se este sábado depois de seis anos de namoro. O Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra, serviu de cenário à cerimónia, que contou com uma componente solidária.

Os convidados foram apanhados de surpresa. No seu casamento, os apresentadores da SIC informaram que fizeram um “donativo à Terra dos Sonhos e SOS Animal” em nome dos familiares e amigos.

Sandra Duarte Cardoso, presidente da organização não-governamental e associação sem fins lucrativos de proteção animal e ambiental, recorreu ao Instagram para agradecer o gesto. “No dia mais feliz das suas vidas, a Andreia Rodrigues e o Daniel Oliveira não se esqueceram da solidariedade e doaram em nome dos seus convidados um donativo para a Terra dos Sonhos e para SOS Animal Portugal. O nosso muito obrigado!”, escreveu, partilhando uma imagem, entre ouras, dos noivos na companhia da Roma, a cadela que adotaram no início deste ano.

Entre os convidados que não resistiram a partilhar imagens do matrimónio nas redes sociais estiveram as apresentadoras Tânia Ribas de Oliveira e Sílvia Alberto, o administrador na NPlayers Tiago Ribeiro e Nuno Gomes, antigo jogador e diretor do centro de estágio do Benfica.

Também Daniel Oliveira não resistiu e, prometendo ainda uma fotografia para o dia de hoje para satisfazer a curiosidade dos seus espectadores, acabou por publicar uma imagem que mostra que a agora mulher assumiu o apelido do subdiretor de novos formatos da estação de Carnaxide.

TEXTO: Ana Filipe Silveira