Daniela Ruah: os filhos chegaram mas as amizades são as de sempre

Estrela em Hollywood, Daniela Ruah não esquece as suas origens, o seu país e as suas amizades de sempre. De férias em Portugal, a atriz está em família, mas tem partilhado momentos de diversão com as amigas mais chegadas.

Na quinta-feira, a atriz da série norte-americana “NCIS: Los Amgeles”, cujas gravações da oitava temporada terminaram recentemente, aproveitou o calor à beira da piscina com duas amigas de há muito: Vera Kolodzig e Inês Castelo Branco.

O momento foi captado fotograficamente e partilhado por Kolodzig na sua conta de Instagram com a legenda “Dias de sol a celebrar a amizade e a maternidade”. Na foto são visíveis a filha mais nova de Daniela Ruah, Sierra Esther, de nove meses, e Mateus, o filho de Vera Kolodzig, de dois anos, fruto da relação com o ator Diogo Amaral.

Igualmente mãe, de Simão, de seis anos, Inês Castelo Branco surge na foto sorridente, mas sem a criança.

De férias em Portugal, em Lisboa, a atriz da série norte-americana “NCIS: Los Angeles”, veio acompanhada pelo marido, David Olsen, e pelos dois filhos, River Isaac, de três anos, e de Sierra Esther, de nove meses.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz