A despedida emocionada de Daniela Ruah à avó

Foto: Instagram Daniela Ruah

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Os últimos dois anos não têm sido fáceis para Daniela Ruah, não obstante a felicidade que os dois filhos lhe trouxeram. A atriz de 33 anos está a viver dias tristes, como admitiu no texto escrito hoje onde faz a última homenagem pública à sua avó.

A notícia foi dada esta manhã pela atriz no seu Instagram: a estrela de “NCIS: Los Angeles” volta a estar de luto, depois das mortes de dois avós e de uma tia em 2015 e 2016.

Numa despedida emocionada, a atriz fez questão de lembrar as melhores memórias que ficam da vivência com a avó Verinha. “Tenho sorte em ter tido tantos anos consigo e de ter ficado lá em casa quando os meus pais viajavam. Tenho sorte de ter aprendido a fazer palavras cruzadas ao seu colo e de tentar aprender tricô. Ainda tenho o cachecol gigante que fez à mão, que pedi pelos meus 21 anos, com os ‘restos’ das lãs coloridas. Fico tão contente que tenha conhecido o River e a Sierra e de ter estado no nosso casamento”, escreveu Ruah.

https://www.instagram.com/p/BSdFcQ9h6XI/

“Pensando bem, foi de si que herdei o meu sentido de humor disparatado. É bom saber que a trago sempre comigo. Verinha, foi a última dos avós a partir e consigo fechou-se um capítulo importante. (…) Dê um beijinho ao avô Max por mim que já tenho saudades vossas”, acrescentou a estrela de Hollywood, que já em janeiro se despediu de Miguel Ferrer, colega da atriz na série norte-americana e que não conseguiu travar a luta contra um cancro.