Elle Macpherson está em Portugal e foi apanhada por Iva Domingues

Elle Macpherson, conhecido nome do mundo da moda dos anos 1980 e 1990, estará neste momento de férias em Portugal. Iva Domingues apanhou-a no Algarve e revelou tudo nas redes sociais.

A apresentadora da TVI assumiu por um dia o papel de “paparazzo”, ao publicar na sua conta de Instagram uma fotografia na qual garante estar a modelo australiana, de 53 anos, que foi apelidada por “The Body” pela revista “Times” em 1986.

Na imagem partilhada por Iva Domingues, pode ver-se uma mulher no areal, que a apresentadora diz ser Elle Macpherson, com uma criança ao colo. “Elle Macpherson. OH, MEU DEUS!!!! Adoro-a”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BV75_YanaLP/

A supermodelo Elle Macpherson está na história da indústria da moda dos anos 1980 e 1990, após ter sido escolhida para protagonizar várias campanhas para conhecidas marcas, como a Victoria’s Secret.

Depois de anteriores relacionamentos com o fotógrafo de renome Gilles Bensimon ou o empresário Arpad Busson, pai dos seus dois filhos, Arpad Flynn Alexander e Aurelius Cy Andrea, a manequim foi casada com o multimilionário Jefffrey Soffer. Ao fim de quatro anos, e segundo a imprensa internacional, o enlace terá chegado ao fim nos últimos meses.

TEXTO: Ana Filipe Silveira