Em menos de dois meses, João Catarré perdeu mais de 15 quilos! Veja a transformação

O principal objetivo? “Levar-me outra vez a praticar desporto regularmente!” Palavras de João Catarré, que conseguiu cumprir o pretendido em menos de dois meses.

Foi em apenas um mês e meio, mais concretamente, que o intérprete, de 37 anos, procedeu a uma transformação física radical. Com a ajuda de profissionais ligados ao desporto, João Catarré perdeu num pequeno intervalo de tempo mais de 15 quilos.

Nas redes sociais, o ator mostrou-se grato pela ajuda com que contou e orgulhoso pelo resultado que conseguiu alcançar. “Inevitavelmente, e por culpa dos intervenientes no processo, fiquei viciado [no desporto] e agora sinto necessidade de treinar todos os dias! […] O grau de exigência foi sempre aumentando consoante o tempo avançava e a luta do contrarrelógio chegava ao fim!”, explicou recentemente na sua conta de Instagram.

O objetivo foi “cumprido” no tempo estipulado. Mais, foi até superado. “Mais de 15 quilos que foram à vida e sinto-me atleta outra vez!”, revelou ainda aos seus seguidores.

Percorra a fotogaleria acima e veja como está agora João Catarré.

A mudança de hábitos veio mais do que na altura certa. É que o ator iniciou recentemente a preparação para a personagem que irá desempenhar na próxima produção da TVI, que tem como título provisório “Condição Humana” e cujas gravações se iniciaram esta semana. A estreia está prevista para novembro.

TEXTO: Dúlio Silva