Emily Ratajkowski: “As pessoas não querem trabalhar comigo porque tenho as mamas muito grandes”

Emily Ratajkowski mostra-se crítica face a indústria do entretenimento norte-americano. A manequim e atriz revelou que tem dificuldades em encontrar trabalho em Hollywood, uma vez que as pessoas a consideram “demasiado sexy”

Aquilo que foi o seu trunfo para ser uma das modelos mais requisitadas da sua geração, pode agora prejudicá-la na sua carreira enquanto atriz. Em entrevista à edição australiana da revista “Harper’s Bazaar”, Emily Ratajkowski explicou que o tamanho dos seus seios não lhe tem facilitado a carreira no que toca a encontrar novos trabalhos.

“Existe algo que acontece comigo: “Oh, ela é demasiado sexy”. É anti-mulher, as pessoas não quererem trabalhar comigo porque tenho as mamas grandes”, começou por explicar. “O que é que as minhas mamas têm de mal? Elas são lindas, femininas e isso precisa de ser celebrado […]. Pequenas ou grandes… Porque é que isso deve ser um problema?”, questionou de seguida.

Ratajkowski é conhecida por não tem papas na língua. No ano passado, manifestou a sua posição em relação ao feminismo numa imagem publicada no Twitter, no qual surge em “topless” ao lado da “socialite” Kim Kardashian.

“Por mais sexuais que sejam os nossos corpos, precisamos ter a liberdade como mulheres para escolher quando e como expressamos a nossa sexualidade”, escreveu na legenda da imagem

Emily Ratajkowski, de 26 anos, tornou-se conhecida por ter participado no videoclipe dos cantores Robin Thicke e Pharell Williams, “Blurred Lines”, em 2013. Depois de protagonizar diversar capas de revistas e campanhas publicitárias, a manequim deu o salto para o pequeno ecrã na série da HBO “Entourage” e depois nos filmes “Gone Girl” e “Nós Somos Teus Amigos”, ao lado do ator Zac Efron.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.