Emma Stone diz adeus ao cabelo ruivo. Veja a mais recente mudança de visual da atriz

Emma Stone mudou radicalmente de visual e apostou numa cor de cabelo irreverente. Tudo isto devido a um novo projeto profissional.

Emma Stone marcou presença na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, este domingo, para a promoção do seu mais recente filme “Battle of the Sexes” e surpreendeu os presentes com uma mudança de visual. A atriz norte-americana, conhecida pelo seu cabelo ruivo, surgiu com um loiro platinado a combinar com um conjunto branco e dourado.

Veja na fotogaleria a mais recente mudança de visual de Emma Stone.

A nova aparência da vencedora de um Óscar na categoria de Melhor Atriz pela interpretação de Mia Dolan no filme “La La Land” deveu-se a um novo projeto profissional. Este ano, a atriz integrou o elenco da série “Maniac”, uma comédia encomendada pela plataforma de vídeos em “streaming” Netflix, com data de estreia prevista para 2018.

Numa entrevista ao site Style Caster, em 2013, Emma Stone comentou que apesar de ser naturalmente loira sempre se identificou mais com o cabelo ruivo. Contudo, a atriz, de 28 anos, revelou que não teme as mudanças a nível capilar e até não se importa de voltar à sua cor de origem. “Eu gosto do loiro, afinal é só cabelo.”

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão