Fadista Mariza ao lado do “rei” Roberto Carlos

Foto Facebook Mariza

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Mariza foi uma das muitas espetadoras presentes no espetáculo que Roberto Carlos deu esta sexta-feira na capital. A fadista permanece em silêncio quanto ao alegado processo de divórcio por que estará a passar.

Mariza foi esta sexta-feira ao concerto que Roberto Carlos deu no MEO Arena, em Lisboa, mostrando-se assim indiferente aos rumores veiculados pela imprensa que dão conta do fim do casamento de seis anos com o empresário António Ferreira. A fadista não saiu da conhecida sala de espetáculos até conseguir uma fotografia junto do cantor brasileiro.

Fã declarada do intérprete de “As Baleias”, a artista partilhou nas redes sociais o momento do encontro entre os dois cantores, apelidando Roberto Carlos de “rei”. Para que não perdesse este espetáculo, Mariza teve que regressar rapidamente a Portugal, apenas dois dias depois de atuar para o público de Viena, em Áustria.

O Rei e eu!

Publicado por Mariza em Sábado, 22 de Abril de 2017

It's amazing all the love you've been giving me throughout this tour ❤️ Thank you, Wien!

Publicado por Mariza em Quarta-feira, 19 de Abril de 2017

Roberto Carlos veio ao nosso país para dar dois concertos (um na quarta feira passada, dia do seu 76º aniversário, e outro a 24 de abril, segunda-feira). Devido à grande procura dos bilhetes, que esgotaram rapidamente, foi agendada uma data extra em cada cidade – sexta-feira, 21, em Lisboa, e terça-feira, 25, em Gondomar.

Hora de cantar o "Parabéns" e cortar o bolo 🎂 #parabénsrobertocarlos

Publicado por Roberto Carlos em Quarta-feira, 19 de Abril de 2017