Fergie explica pela primeira vez porque se divorciou de Josh Duhamel

A cantora norte-americana e ex-integrante do grupo Black Eyed Peas Fergie evocou pela primeira vez os motivos que levaram a separar-se de Josh Duhamel, após oito anos de matrimónio.

Em declarações à revista “People”, Fergie sai do silêncio pela primeira vez para explicar os motivos que conduziram ao fim do seu casamento com Josh Duhamel. “Sinceramente estava a tornar-se um pouco estranho ter de fingir que estávamos juntos quando a imprensa fazia perguntas sobre a nossa relação”, admitiu, garantindo que ficou tudo resolvido “dentro de portas”.

Foi por intermédio de um comunicado, emitido no passado dia 15 de setembro, que o casal decidiu tornar público o fim da relação. Porém, Fergie e Josh Duhamel já estavam separados desde o início deste ano, um segredo mantido até agora para que a família do ex-casal, mais concretamente o filho em comum, Axl, de 4 anos, se pudesse “ajustar” da melhor forma e sem o escrutínio dos media.

“Somos grandes amigos, gostamos muito um do outro e chegou a um ponto em que as coisas se estavam a tornar um pouco estranhas”, afirmou a cantora, de 42 anos, acrescentando ainda que para este tipo de situações não existe um “momento perfeito” para que aconteçam. “Simplesmente decidimos fazê-lo”, rematou.

Fergie e Josh Duhamel conheceram-se durante as gravações da série “Las Vegas”, protagonizada pelo ex-marido e em que a artista fez uma participação especial, em 2004, ao lado dos antigos companheiros da banda Black Eyed Peas. Cinco anos depois, o ex-casal decidiu contrair matrimónio numa cerimónia religiosa em Malibu, no estado norte-americano da Califórnia.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.